Presos dois homens suspeitos de tentativa de feminicídio em Lajeado

80

Dois homens foram presos suspeitos de cometer tentativas de feminicídio em Lajeado no último sábado (19/7). Os casos ocorreram em diferentes bairros da cidade e as vítimas permanecem hospitalizadas.

O primeiro crime foi registrado por volta das 9h da manhã, na Rua Osvaldo Aranha, no Centro, nas proximidades da “praça do bananeiro”. A vítima, uma mulher de 35 anos, foi encontrada inconsciente e ensanguentada, com indícios de agressão com uma pedra. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Bruno Born, sendo posteriormente transferida para outra unidade de saúde. O suspeito, companheiro da vítima, de 39 anos, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O segundo caso aconteceu no início da tarde, por volta das 14h, no Bairro Universitário. A Brigada Militar encontrou a vítima, uma mulher transexual, caída em uma vala próxima ao acesso do Rio Forqueta, com uma corda amarrada ao pescoço e aos pés, além de ferimentos pelo corpo. Ela foi socorrida em estado grave e segue internada na UTI do Hospital Bruno Born. Após diligências, o suspeito foi preso no domingo (20/7).

Ambos foram autuados por tentativa de feminicídio e encaminhados ao Presídio Estadual de Lajeado, onde permanecem à disposição da Justiça.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui