A Brigada Militar e a Polícia Civil estão mobilizadas para capturar o homem acusado de tentar matar um desafeto com cinco tiros, na noite de sábado (6/9), no bairro Canabarro, em Teutônia. O crime ocorreu em um bar, que sediava um evento na hora da ocorrência.
De acordo com o registro policial, o autor e a vítima já tinham desentendimentos antigos. Durante a festa, eles discutiram e o agressor foi retirado do local pelo segurança. Pouco tempo depois, ele voltou dizendo que compraria uma cerveja, mas estava armado com um revólver cromado.
Testemunhas relataram que ele disparou três vezes contra o homem, que caiu ferido, e depois efetuou mais dois tiros enquanto a vítima estava no chão. Os disparos atingiram o tórax e a perna direita da vítima, de 47 anos, que foi socorrida por equipes do Samu e Bombeiros e levada ao Hospital Ouro Branco, onde permanece internada fora de risco.
Após o crime, o atirador fugiu em um Corsa que estava sendo dirigido pelo irmão. A Brigada Militar realizou buscas imediatas e mantém o cerco na região. A Polícia Civil investiga o caso, analisa câmeras de segurança e apura se o crime tem relação com tráfico de drogas ou outros conflitos pessoais.