Corais Infantojuvenis encantam o público em Colinas

54
Corais Infantojuvenis da região se apresentam em Colinas
Crédito: Divulgação

O 6º Encontro de Corais Infantojuvenis movimentou Colinas neste sábado (8/11), reunindo grupos de diferentes municípios no Teatro Municipal. A atividade, promovida pelo Coral Infantojuvenil de Colinas com apoio da Prefeitura, destacou o talento de crianças e adolescentes em uma celebração da música e da integração entre escolas.

Participaram do encontro o Coral Infantojuvenil de Colinas, o Grupo Vocal de Poço das Antas, o Coral Infantil da EMEF Carlos Gomes de Marques de Souza, o Grupo Vocal Canto do Colégio Martin Luther de Estrela, o Coro Infantojuvenil de Coronel Pilar, o Coral Municipal Infantojuvenil de Vera Cruz e o Grupo Vocal Sementes do Amanhã de Bom Retiro do Sul.

As apresentações foram marcadas por sensibilidade, técnica e entusiasmo, emocionando familiares, professores e a comunidade, que lotaram o teatro para prestigiar os jovens cantores.

O prefeito Marcelo Schroer, a vice-prefeita e secretária de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Maristela Nicolodi de Souza, além de vereadores, secretários e convidados, acompanharam o evento e ressaltaram a importância de ações que incentivam a arte e fortalecem o protagonismo das novas gerações.

A Prefeitura de Colinas parabeniza cada coralista, regente e equipe organizadora pelo encontro, que reafirma o compromisso do município com a cultura, a formação artística e a educação de qualidade.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui