Polícia apreende pistola que seria vendida em Taquari; quatro pessoas são conduzidas à delegacia

153
Crédito: Divulgação

A Polícia Civil de Taquari apreendeu uma arma de fogo que seria comercializada no município. A ação ocorreu por volta das 20h30 desta sexta-feira (21/11), durante uma barreira policial na Rua Lothar Lautert, no Bairro Rincão São José, em Taquari.

Os policiais perceberam que um veículo parou pouco antes da barreira. Do carro desceram dois homens e uma mulher, que demonstravam nervosismo, movimentavam-se de forma suspeita e mexiam repetidamente em mochilas. A trio foi abordado e apresentou versões divergentes sobre o motivo de ter estacionado no local.

Na revista ao veículo, os agentes encontraram uma mochila no porta-malas contendo uma pistola 9mm da marca Bersa, considerada de uso restrito. Um dos homens assumiu ser o proprietário da mochila e da arma.

A polícia descobriu ainda que o grupo havia saído de Venâncio Aires com o objetivo de vender a arma a um comprador que aguardava próximo de um mercado. O suposto comprador foi localizado, identificado e confessou que realizaria a compra. Com ele foram apreendidos R$ 879,00.

Os quatro envolvidos foram algemados, passaram por atendimento médico e foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui