Júri condena mãe a mais de 44 anos de prisão pela morte da filha de 7 anos em Novo Hamburgo

83

A Justiça condenou Kauana do Nascimento, de 32 anos, a 44 anos, 5 meses e 10 dias de prisão em regime fechado pelo assassinato da filha, Anna Pilar, de 7 anos. O julgamento ocorreu nesta terça-feira (16/12), em Novo Hamburgo, após mais de 14 horas de sessão do Tribunal do Júri.

A decisão foi proferida pelo juiz Flávio Curvello Martins de Souza, que reconheceu as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Também foram considerados os agravantes de o crime ter sido praticado contra criança menor de 14 anos e contra descendente.

De acordo com a acusação do Ministério Público, Anna Pilar foi morta a facadas dentro do apartamento onde vivia com a mãe, na região central da cidade. A motivação, conforme sustentado em plenário, teria sido uma retaliação ao pai da criança.

O crime ocorreu em 9 de agosto de 2024. Na ocasião, vizinhos relataram ter ouvido gritos e encontraram a menina caída no corredor do condomínio. O Samu foi acionado, mas a criança já estava sem vida. A causa da morte foi apontada como choque hemorrágico em decorrência de múltiplos ferimentos de arma branca.

Kauana foi presa em flagrante no dia do crime e permaneceu detida até o julgamento. A defesa ainda pode recorrer da sentença.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui