Homem de Muçum morre em colisão frontal na ERS-129, em Encantado

72

Foi identificado como Edegar Cesca, de 55 anos, conhecido como Thesco, o homem que morreu em um grave acidente de trânsito registrado por volta das 4h da madrugada deste domingo (8/2), na ERS-129, em Encantado.

A colisão frontal ocorreu no km 76 da rodovia, na localidade de Pinheirinho, e envolveu um Volkswagen Gol, com placas de Muçum, e um Toyota Corolla, emplacado em Lajeado.

Conforme os levantamentos iniciais, o Gol, conduzido por Cesca, seguia no sentido Encantado–Muçum quando foi atingido frontalmente pelo Corolla, que trafegava pela contramão. O condutor do Gol morreu no local.

Outras três pessoas que estavam no Gol ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Encantado e Arroio do Meio. O motorista do Corolla também foi socorrido e levado para atendimento hospitalar.

O corpo de Edegar Cesca foi removido para necropsia no Departamento Médico Legal de Lajeado e, após os procedimentos legais, liberado para os atos fúnebres, realizados em Vespasiano Corrêa.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui