Suspeito confessa assassinato de casal de idosos em Brochier

76

O homem preso pela Brigada Militar pelo assassinato de um casal de idosos em Brochier confessou o crime à Polícia Civil. A informação foi confirmada pelo delegado Alex Edmundo Assmann.

As vítimas foram identificadas como João Dormalino da Silva, de 82 anos, e Doraci Alves da Silva, de 79. A mulher foi encontrada com as mãos amarradas, enquanto o idoso apresentava diversos ferimentos pelo corpo.

Segundo a investigação, o suspeito era inquilino das vítimas e foi capturado em um alojamento de trabalhadores próximo ao local onde o carro do casal, um Gol, foi encontrado incendiado. Em depoimento, ele relatou ter agredido os idosos com coronhadas. A espingarda utilizada ainda não foi localizada.

A Polícia Civil apurou que havia desavença por dívida de aluguel, já que o homem estava com três meses de atraso, além de débitos de água e luz. O proprietário teria cortado os serviços, o que teria agravado o conflito.

O suspeito possui antecedentes criminais e é ex-apenado. Após o depoimento, foi encaminhado ao sistema prisional. Os corpos das vítimas passaram por necropsia no DML de Lajeado e o sepultamento ocorre nesta sexta-feira (20/2), em Brochier.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui