A ViaSul, uma empresa Motiva, realizará trabalhos de manutenção no pavimento da BR‑386, em Lajeado, no trecho compreendido entre o km 341 e o km 342, sentido sul. A atividade está programada para ocorrer no próximo sábado (7/3), das 7h às 17h.
Para garantir a segurança dos usuários e das equipes, o retorno localizado no km 341+840 será temporariamente fechado durante a execução dos serviços. Motoristas que estiverem na marginal sentido norte deverão utilizar o retorno do km 339+870. Já quem trafega pela marginal sentido sul poderá realizar o retorno no km 339+870 ou no km 344+450.
Entre os km 339 e 342, na marginal sentido sul, haverá restrição à circulação de veículos. A via operará no sistema pare e siga, com o apoio de equipes de tráfego posicionadas no local para orientar os motoristas.


