Primeira noite de espetáculo da Paixão de Cristo reúne grande público em Imigrante

Primeira noite lotou os arredores do Convento São Boaventura nesta sexta-feira (27/3).

224
Crédito: Anderson Lopes

A primeira noite de espetáculo dos 20 anos da Paixão de Cristo de Imigrante reuniu grande público em torno do Convento São Boaventura nesta sexta-feira (27/3). O santuário imponente em Daltro Filho foi novamente o palco para a grande atração, que neste ano traz três noites de apresentação. A expectativa é receber mais de 15 mil pessoas ao longo desta edição.

A noite começou com a recepção da Orquestra Jovem de Imigrante. Após, o espetáculo dirigido por Pablo Capalonga trouxe diferentes passagens da vida e ressurreição de Jesus em formato de flashback.

Tiago Lerner veio de Estrela pela primeira vez com a filha e a esposa. “A expectativa era grande, a gente só via por imagens… ao vivo é diferente”, cita.

Tiago, a esposa e a filha vieram de Estrela para a primeira noite de espetáculo. Crédito: Anderson Lopes

Neste sábado, a encenação será às 20h e, amanhã, às 19h30. A entrada é gratuita.

A 20ª Paixão de Cristo é organizada pela Associação Cultural de Imigrante, com apoio da Prefeitura Municipal e financiamento do Pró-Cultura do governo do Estado.

Alex Possamai interpreta Jesus há 11 edições. Crédito: Anderson Lopes

Leia mais:

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui