O prefeito de Teutônia, Jonatan Brönstrup, confirmou que encaminhou para a Câmara de Vereadores projeto de lei que prevê a redução de salários do prefeito, vice-prefeito, secretários, subsecretários, cargos em comissão (CCs) e Funções Gratificadas (FGs). A redução será de 30% nos vencimentos de prefeito e vice; 20% para secretários e subsecretários; e 10% para CCs e FGs.
A intenção é diminuir os custos com a folha de pagamento devido à crise do coronavírus, visto que será preciso realizar investimentos e que a arrecadação dos município deve diminuir. O período da redução é por três meses, e a economia esperada é de R$ 400 mil. A medida ainda precisa ser aprovada pela Câmara. “Também vamos fazer nosso esforço em relação a redução de custos com a folha de pagamento devido à pandemia do novo coronavírus. Contamos com a compreensão de todos, para que possamos honrar com a folha e o compromisso diante das diversas ações de combate ao novo coronavírus”, destacou o prefeito.
Tem reduzir também o salário dos vereadores.
Na verdade não podiam nem receber salário.
Quantos não tem nem Trabalho muito menos salário. É muito fácil fazer decretos para o povo de isolamento e sentar na prefeitura e receber salário
Muito bom👏👏👏👏👏👏pena que os vereadores tbm não entram na lista
Se esses vereadorws votarem a favor e não reduzurem os seus próprios salários absurdos também,em Outubro não fica nenhum deles pra Janeiro de 2021.Escreva isso na porta da sua geladeira pra não esquecer.À e colem outro cartaz do lado com os nomes que estão aí e compare…Profetizo em nome de jesus não fica um pro ano que vêm.Tenho dito.
Câmara de Teutônia também vai reduzir salários para investir em outras áreas
Muito bem Prefeito parabens por esa atitude 0
Elisandro Budke
Que boa iniciativa, espero que seja aprovada, e que o legislativo tenha a coerência de abrir mão de parte de seus vencimentos em prol da comunidade teutoniense.
Câmara de Teutônia também vai reduzir salários para investir em outras áreas
Na minha visao seria otimo
Doar 50 % vice que nao faz nada mesmo 100%
Vereadores 80% secretarios 50%.