A equipe Máster do Rudibar não conseguiu manter, diante da torcida, a campanha de 100%. No domingo (26/9), jogando no Estádio dos Eucaliptos, em Bom Retiro do Sul, o Rudibar perdeu para o Nova Prata por 2 a 1 pelo Gauchão Máster – 50 anos.
A equipe do Vale do Taquari fez uma boa partida, criou várias chances de gol, acertou três bolas na trave e o goleiro adversário efetuou “milagres”. Em duas “escapadas”, após erros coletivos do Rudibar, o visitante marcou os gols da vitória. “Faz parte. Tem dias que a bola teima em não entrar. A equipe está de parabéns”, disse Carlos Santiago Berbela.
Apesar da derrota, o Rudibar segue líder da competição estadual, com a mesma pontuação do São Borja, porém com um jogo a mais. No próximo domingo (3/10), o Rudibar joga em Caxias do Sul diante do Bonanza, às 15h.
No Gauchão Máster 50 anos, as oito equipes se enfrentam na primeira fase para apurar a colocação e os cruzamentos das quartas de final. Paralelo acontece o Gauchão Máster 55 anos, com quatro times participantes.
ESTADUAL MÁSTER – 50 ANOS
3ª rodada – 26/9
Em São Borja:
Esportivo 2 x 0 Belém/Progresso
São Borja 3 x 1 Verdal
Em Bom Retiro do Sul:
Sete de Setembro 6 x 0 Bonanza
Rudibar Master 1 x 2 Nova Prata