Comércio e indústria terão canal para acionar a BM de Teutônia

780
Capitão Fábio Cézar Bilhar / Crédito: Lucas Leandro Brune

O canal de denúncias anônimas por WhatsApp da Brigada Militar de Teutônia funciona a pleno. É uma das fontes de informação e com adesão da comunidade. “Hoje, recebemos em média dez denúncias por dia. Todo cidadão de bem tem o dever de reportar à Brigada Militar ou Polícia Civil se visualizar algo em contrário à lei”, diz o capitão Fábio Cézar Bilhar.

A Brigada Militar ampliará este serviço para um grupo específico. Nos próximos dias, soldados visitarão empresas – comércio e indústria – de Teutônia para apresentar e implantar o projeto de grupos de WhatsApp para estes setores.

Serão grupos específicos para as empresas, com a participação da BM para troca de informações, relatos de atitudes suspeitas e divulgação de ações da corporação. O anúncio foi feito pelo capitão durante a reunião-almoço da CIC Teutônia, no dia 20.

O canal direto permitirá rápida ação para informar os policiais sobre situações , como forma de prevenir delitos. O contato do Whats-Denúncia Geral da Brigada Militar de Teutônia é o (51) 99802-6428, aberto à toda comunidade.

- publicidade -