Sub-13 e Sub-15 da Teutônia Futsal estão nas finais da Copa D’Itália

563
Sub-13 conquistou a classificação diante de sua torcida / Crédito: Paulo Sérgio / Teutônia Futsal / Divulgação

As categorias Sub-13 e Sub-15 da Teutônia Futsal estão nas finais da Copa D’Itália. O Sub-15 foi o primeiro a garantir a vaga na final, após vencer o Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, por 3 a 1. O jogo foi disputado no dia 18 de novembro, em Teutônia. O Sub-15 busca o título da Série Ouro.

Na categoria Sub-13, a semifinal foi disputada no dia 23 de novembro, também em Teutônia. A equipe goleou o Mampituba por 5 a 0 e tenta o título da Série Bronze.

O Sub-11 não teve o mesmo sucesso. Entrou em quadra dia 25 de novembro contra o Recreio da Juventude e foi superado por 7 a 5.

A final da categoria Sub-13 será dia 6 de dezembro (terça-feira), às 20h30, em São Marcos. O adversário será a AFA.

Já o Sub-15 terá sua final no dia 10 dezembro (sábado), a partir das 17h, na Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru, em Teutônia. O adversário será o Mampituba.

O Sub-15 foi finalista da Liga Gaúcha há 2 anos. O elenco da época era comandado pelo professor Laudenor e conquistou o vice-campeonato.

“A evolução é nítida e os resultados estão começando a aparecer. Temos a expectativa da busca dos dois títulos. Isto encerraria o ano com chave de ouro para nós”, destaca o coordenador Dionizio da Silva.

- publicidade -