Certel inicia ciclo de assembleias nas microrregiões

341
FOTO: Taquara recebeu a primeira assembleia do ciclo / Crédito: Gabriela Santos / Divulgação

A Certel iniciou na quarta-feira (8/3) seu ciclo de assembleias nas microrregiões. A primeira a receber o momento foi a microrregião de Taquara. O presidente da cooperativa, Erineo José Hennemann, avalia que a primeira assembleia atendeu plenamente as expectativas da Certel. “Com associados de Taquara, Igrejinha e Cazuza Ferreira (São Francisco de Paula) presentes, pudemos apresentar os excelentes resultados que a Certel conquistou em 2022, e também elencar os principais investimentos que estão projetados para 2023 e próximos anos”, destaca.

Nas assembleias também ocorrem as posses dos delegados eleitos na votação digital, que ocorreu entre os dias 22 de fevereiro e 3 de março. “Eles que são os representantes de suas comunidades perante à Cooperativa”, reforça o presidente. Na sexta-feira (10/3), a microrregião Alta do Vale teve seu encontro, realizado em Sério.

Hennemann ainda convida os associados das demais regiões para participarem de suas assembleias. “A participação do associado é de extrema importância para que a Cooperativa possa desenvolver um atendimento cada vez melhor e continuar contribuindo com o desenvolvimento da nossa pujante região”, pontua.

Próximas assembleias das microrregiões

– De Salvador do Sul, na segunda-feira (13/3), às 19h, na Sociedade União Salvadorense, em Salvador do Sul;

– De Marques de Souza, na quarta-feira (15/3), às 19h, na Sociedade União Centenária, em Marques de Souza;

– De Lajeado, na quinta-feira (16/3), às 19h, no Colégio Sinodal Conventos, no Bairro Conventos, em Lajeado;

– E de Teutônia, na sexta-feira (17/3) , às 19h, no Clube Recreativo Teutoniense, no Bairro Teutônia, em Teutônia.

- publicidade -