Projeto Qualifica VTRP concede bolsas de estudos em cursos técnicos e de graduação presenciais

842
Créditos: Divulgação

A Universidade do Vale do Taquari – Univates firmou importantes parcerias institucionais para conceder bolsas de estudos para estudantes de cursos técnicos ou de graduação presenciais. A primeira edição do projeto Qualifica VTRP é em parceria com a empresa STW Soluções em Automação, de Lajeado, e com a cooperativa Sicredi Região dos Vales RS.

O projeto tem como principais objetivos ampliar o acesso à educação de qualidade e contribuir para a qualificação da mão de obra para atender às demandas do mercado de trabalho dos Vales do Taquari e Rio Pardo. O Qualifica VTRP concederá bolsas de estudos integrais válidas para o primeiro semestre letivo de 2024, sendo que cada um dos parceiros distribuirá 15 bolsas de estudos conforme os critérios estabelecidos em edital. 

Como participar

Os interessados devem realizar a inscrição no processo seletivo até o dia 19 de fevereiro, e o resultado definitivo será divulgado até o dia 23 de fevereiro. Os critérios de seleção dos candidatos são definidos pelos parceiros e estão disponíveis para consulta aqui

Outras informações sobre bolsas de estudos, cursos e formas de ingresso na Univates podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail [email protected].

- publicidade -