Corpo de adolescente desaparecido no Rio Taquari é localizado em Estrela

125

Foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (16/12) o corpo de Nícolas Nunes, de 16 anos, que havia desaparecido nas águas do Rio Taquari, em Estrela, no final da tarde de segunda-feira (15/12).

A localização ocorreu após a retomada das buscas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar. Conforme os mergulhadores, o adolescente foi encontrado encostado em um barranco, a cerca de 5 metros de profundidade, em um ponto conhecido como Buraco dos Cachorros, nas proximidades da Rua Geraldo Pereira. O corpo estava a aproximadamente 60 metros do local onde ocorreu o afogamento.

Nícolas integrava um grupo de 4 adolescentes que entrou no rio para banho. Apenas ele não conseguiu retornar à superfície. As buscas iniciaram ainda na segunda-feira e contaram com apoio de mergulhadores especializados.

Após a localização, o local foi isolado para os procedimentos de praxe e encaminhamento do corpo para os exames legais.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui