Poço das Antas cresce e goleia nas duas categorias pela Transcitrus

Partidas foram realizadas em São José do Sul e partem para Salvador.

203
Poço venceu mais uma e é líder da chave - Crédito: Divulgação

A 2ª rodada da 7ª Copa Transcitrus Sicredi de Futsal teve como principal marca o amplo domínio das equipes de Poço das Antas, que venceram seus compromissos com goleadas e mantiveram o aproveitamento perfeito na competição. Os jogos foram na quinta-feira (2/4) em São José do Sul.

Na categoria Sub-15, os poçoantenses não deram chances para Pareci Novo e construíram uma vitória expressiva pelo placar de 10 a 0. Com forte imposição desde os primeiros minutos, a equipe controlou as ações e transformou a superioridade em gols.

No outro jogo da noite, São José do Sul fez valer o mando de quadra, venceu Harmonia por 4 a 1 e largou na frente com resultado positivo diante da torcida.

O cenário se repetiu na Força Livre. Poço das Antas voltou a mostrar consistência e venceu Pareci Novo por 9 a 2, em mais uma atuação segura e eficiente.

Para fechar a rodada, Harmonia se recuperou ao superar São José do Sul com um bom 3 a 0 nos adultos, em atuação sólida.

Copa Transcitrus – 2ª rodada – 2/4
CategoriaResultado
Sub-15Pareci Novo0x10Poço das Antas
Sub-15São José do Sul4×1Harmonia
LivrePareci Novo2×9Poço das Antas
LivreSão José do Sul0x3Harmonia

A competição segue nesta quinta-feira (9/4) com rodada em Salvador do Sul. A programação inicia às 19h45, com Maratá x Paverama pela Sub-15.

Na sequência, às 20h30, os donos da casa encaram Brochier. Pela Força Livre, os jogos começam às 21h30, novamente com Maratá diante de Paverama, enquanto Salvador do Sul fecha a noite contra Brochier, às 22h30.

Copa Transcitrus – 3ª rodada – 9/4
CategoriaPartida
Sub-15MaratáxPaverama
Sub-15Salvador do SulxBrochier
LivreMaratáxPaverama
LivreSalvador do SulxBrochier

Matéria relacionada:

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui