Café do Fórum da Mulher Empresária terá palestra sobre conflitos geracionais na Acil

140
Crédito: Divulgação

O Fórum da Mulher Empresária (FME) da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) retoma a agenda dos tradicionais cafés da manhã do grupo na terça-feira (14/4). A programação inicia às 7h30, no Salão de Eventos da entidade, e o primeiro encontro de 2026 terá como tema “Conflitos geracionais nas empresas: desafios e oportunidades”.

O encontro contará com a participação da mentora de carreira, escritora e palestrante Cintia Schmidt e da Business Partner de RH na Docile, Vivian Lagemann. As convidadas irão compartilhar experiências, reflexões e estratégias para lidar com diferentes perfis profissionais no ambiente corporativo.

Cintia é mentora de carreira, palestrante e escritora, com atuação voltada ao desenvolvimento humano e ao autoconhecimento. Especialista em ferramentas de avaliação comportamental, é formada em Serviço Social e possui MBA em Gestão de Pessoas e Educação Corporativa, além de especializações em projetos sociais e psicologia organizacional. Atua como gestora de RH na Plastrela Embalagens Flexíveis, professora no Colégio Teutônia, comunicadora do programa Mais Elas e colunista do Jornal Folha Popular.

Vivian é business partner de RH na Docile, atuando como parceira das lideranças no desenvolvimento de equipes e no suporte à gestão. Possui MBA em Business Partner de RH, especialização internacional em Inovação e Liderança na Gestão de Projetos pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa e formação em análise comportamental aplicada à gestão de pessoas. Atualmente, cursa pós-graduação em Psicologia Positiva e Neurociências.

O evento é aberto ao público e possui vagas limitadas. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas no site acilajeado.org.br pelo valor de R$ 40,00, até às 12h da segunda-feira (13/4). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou WhatsApp (51) 3011-6900.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui