Feriado da Independência altera expediente nas repartições municipais

687
Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

O Feriado da Independência, comemorado neste dia 7 de setembro (quinta-feira), vai alterar o expediente nas repartições públicas municipais de Estrela. As unidades de saúde estarão fechadas e os casos de urgência e emergência serão atendidos no Pronto Socorro do Hospital Estrela. As atividades voltam ao normal  na sexta-feira, dia 8, quando a Unidade Básica Central estará aberta das 6h às 20h.

A Secretaria Municipal da Agricultura manterá plantões de veterinário e inseminador artificial. Os chamados devem ser feitos até às 9h pelo telefone (51) 3981-1055, pois depois deste horário os profissionais saem a campo para prestar os atendimentos. Já a Secretaria do Meio Ambiente informa que o recolhimento de lixo será normal no feriado, obedecendo ao cronograma estabelecido. Salienta, porém, que no Centro a coleta vai iniciar mais cedo, a partir das 14h.

Já as escolas da rede municipal não funcionam na quinta e sexta-feira, dia 8. Também o posto de confecção de Carteiras de Identidade, que atende junto ao Poupa Tempo, não estará emitindo os documentos no dia 8, retomando as atividades normais no próximo dia 11.

- publicidade -