Estrela lança campanha e programação de Natal no dia 6

Novidades para o evento deste ano serão apresentadas para a imprensa na próxima segunda-feira

1320
Decoração, como em anos anteriores, promete muita beleza e inovação

O Governo de Estrela vai apresentar, durante café da manhã para a imprensa, as plataformas digitais, campanha e programação do Natal em Estrela 2017. A coletiva está marcada para o próximo dia 6 de novembro, às 8h30min, no Salão Nobre da prefeitura. Evento que já se tornou referência na região do Vale do Taquari e no Estado pela decoração e programação de shows, busca reforçar a fé e a espiritualidade, incentivando a união, partilha e voluntariado, além de focar na sustentabilidade, com o uso de materiais recicláveis que vão se transformar em enfeites bonitos e diferenciados.

Neste ano será lançado também um aplicativo que vai orientar os turistas que visitarem o município durante a programação, que se inicia no dia 24 de novembro, no Parque Princesa do Vale, com a Chegada do Papai Noel. O aplicativo poderá ser baixado gratuitamente e trará informações sobre atendimento em diversas áreas, como transporte, saúde e segurança pública – com telefones úteis para os visitantes – horários de ônibus, pontos de táxi e hospedagem. Tendo como destaque a gastronomia, permitirá acesso a dados sobre os restaurantes, bares e lanchonetes.

A programação de shows, que se estenderá até 27 de dezembro, vai se concentrar no Parque Princesa do Vale, onde haverá um palco central e um palco flutuante no lago. O parque terá Praça da Alimentação, show “A magia das águas” diariamente; passeios de “ bicicleta-trenó” de quartas a domingos e presença do Papai Noel todos os dias. Outra atração é o passeio de Smelito pela cidade, com embarque e desembarque na Praça Menna Barreto.

- publicidade -