Festa de Maio de Teutônia será lançada amanhã

840

Acontece amanhã (23), o lançamento oficial da Festa de Maio 2018. A solenidade será realizada na Associação Pró-Desenvolvimento Languiru, a partir das 19h30 e contará com a presença de autoridades municipais e regionais, imprensa, expositores e empresários.

Conforme o secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Marcelo Brentano, durante o lançamento será divulgada toda a programação cultural e industrial do evento e a estrutura que será montada para receber os expositores e visitantes no Centro Administrativo, local da festa. “A Festa de Maio é importante culturalmente porque mostra a nossa cultura para a comunidade. E economicamente porque evidencia o nosso crescimento para a comunidade e para o Vale do Taquari”, destaca..

A principal atração da Festa de Maio já foi divulgada no início de março, o show nacional da dupla sertaneja Marcos e Belutti. A arena do show será coberta e dividida em quatro espaços: pista, área vip copo cheio, backstage open bar e camarote coletivo copo cheio. Haverá, por meio do ingresso denominado solidário, um desconto para aqueles que doarem um quilo de alimento não perecível no momento do acesso à apresentação da dupla. O que for arrecadado será doado a entidades beneficentes de Teutônia. O show é livre para todos os públicos e crianças de até 5 anos não pagam.

Uma das novidades da Festa de Maio deste ano é que nos dias 23, 24 e 25 de maio não haverá cobrança de entrada. No final de semana do evento, dias 26 e 27 de maio, será cobrado R$ 14,00, havendo meia-entrada para idosos e estudantes. “Teutônia estará completando 37 anos e esse é o nosso presente para as pessoas. Fazer uma festa em que todos possam ir, com possibilidade de acesso, para que todas as famílias possam aproveitar”, reforça Brentano.

Amanhã, durante o lançamento, haverá o show de uma orquestra e uma banda. Além disso, serão apresentados os novos vestidos das soberanas do município.

- publicidade -