Bombeiros combatem incêndio no prédio da antiga fábrica de calçados Blip em Teutônia

4720
Fogo iniciou na parte interna do prédio

O prédio da antiga fábrica de calçados Blip, localizada na Rua Dom Pedro II no Bairro Canabarro, em Teutônia, foi atingido pelo fogo na tarde desta quinta-feira (03/05). As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas o fogo iniciou na parte interna do prédio.

Foram queimados retalhos de couro e alguns materiais que ainda restavam dentro do local. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia foi acionado para atender a ocorrência por volta das 14h e até as 17h15 ainda permaneciam no atendimento. A princípio nenhuma pessoa ficou ferida.

Devido ao incêndio, a Certel precisou desligar a energia elétrica e as fábricas localizadas próximas ao prédio ficaram mais de uma hora com a produção parada. O local já pegou fogo outras vezes. Em 2017 foram registrados três casos de incêndios no prédio. Também há registro de incêndio no dia 14 de abril de 2016. 

- publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Lamentável! Um prédio que poderia estar abrigando uma empresa está se depreciando com o passar do tempo. Provavelmente mais uma situação devido à burocracia não é resolvido no país.

Comments are closed.