Quero-Quero abre unidade no Bairro Languiru em Teutônia

1985
Equipe realizou a inauguração nesta quinta-feira / Crédito da foto: Kenller Eduardo

O Bairro Languiru, em Teutônia, conta agora com mais uma loja para incrementar o lar da comunidade. A Loja Quero-Quero foi inaugurada na quinta-feira (22/4) na Rua Artur Pilz, no espaço da antiga Casarão Verde.

Conforme a gerente da loja, Sintia Scherer, Teutônia tem o “jeito Quero-Quero de ser, com simplicidade e honestidade”. Ela explica que o atendimento começou na quinta-feira com horário diferenciado: das 08h30 até as 18h30, sem fechar ao meio-dia. Neste sábado, a loja ficará aberta das 8h30 às 16h.

Crédito da foto: Júlia Caroline Geib

Segundo Sintia, o estabelecimento oferece um atendimento diferenciado em que são priorizados os clientes e as boas relações com a comunidade, “gerando empregos diretos e indiretos”. Ela conta que já há uma loja em Canabarro, mas que a equipe da Quero-Quero considerou viável uma nova unidade para atender o Bairro Languiru.

História

A Lojas Quero-Quero surgiu dia 15 de agosto de 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do Rio Grande do Sul, como uma pequena empresa de comércio e representações. Ela possui amplo portfólio de produtos de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis, que contemplam grande parte das necessidades dos clientes no segmento casa e construção.

- publicidade -