Girando Sol é premiada durante Exposuper 2017

Empresa foi eleita pelos supermercadistas como Melhor Fornecedora de Produtos de Limpeza

1213
Direção e equipe comercial participaram da Exposuper 2017 entre os dias 20 e 22 de junho / Divulgação

Pela 13ª vez, a Girando Sol foi agraciada com o Prêmio Acats Exposuper, entregue durante cerimônia de encerramento da 30ª Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados (Exposuper 2017). A empresa foi eleita pelos supermercadistas como Melhor Fornecedora de Produtos de Limpeza e, além do reconhecimento, também comemorou os resultados obtidos durante a feira promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) entre os dias 20 e 22 de junho em Joinville.

Com uma estimativa de mais de 20 mil visitantes, entre supermercadistas, atacadistas e outros parceiros, o gerente comercial de vendas para Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul da Girando Sol, Marcelino Sigmar Borscheid, revela que as vendas superaram em 15% a expectativa para o evento. O número justifica a decisão de focar a participação no fortalecimento das relações e na prospecção de novos clientes.

A Girando Sol fabrica 12 linhas de produtos: amaciante de roupas tradicional e concentrado, lava-roupas líquido e em pó, água sanitária, detergente, desinfetantes, cera líquida, limpador perfumado, alvejante com e sem cloro, e sabão em barra. A empresa está há 26 anos no mercado e tem seu complexo industrial de 22 mil metros quadrados situado em Arroio do Meio (RS).

- publicidade -