Rotary e Rotaract de Teutônia empossam novas diretorias

1788
Korte destacou ações que pretende priorizar em sua gestão

O salão de festas do Restaurante Paladar, no Bairro Languiru, sediou na noite desta terça-feira (04/07) a solenidade oficial de transmissão de cargo às novas diretorias do Rotary Club Teutônia e do Rotaract. As duas diretorias tomam posse para um mandato de um ano, de julho de 2017 a julho de 2018.

Solano Danilo Schneider passou a presidência do Rotary Club para Evandro Luciano Korte. Ele estará acompanhado de uma diretoria composta por outros 10 companheiros rotários. No Rotaract, a presidente Maiquéli Josefiaki foi empossada por Evandro Korte. Ela estará acompanhada de outros 10 integrantes. Em cada uma das diretorias também já está o presidente indicado para o próximo mandato (2018-2019).

O presidente do Rotary 2016-2017, Solano Danilo Schneider, enfatizou as duas principais ações sociais realizadas ao longo do ano, a Noite do Vinho e o Baile das Nações, cujos objetivos são apoiar campanhas mundiais do Rotary Internacional (erradicação da pólio) e necessidades locais (em 2017, o Baile das Nações contribuiu com o Hospital Ouro Branco).

O novo presidente do Rotary (2017-2018), Evandro Luciano Korte, centrou sua fala no lema do ano rotário “O Rotary faz a diferença” e explicou que a intenção é dar continuidade às ações sociais nesta “rede mundial preparada para fazer o bem”. Uma das inovações de Korte é reativar o projeto de homenagear jovens e lideranças da comunidade para enaltecer os que se dedicam às causas voluntárias.

Confira na edição digital da Folha Popular desta quinta-feira (06/07) mais detalhes sobre o evento de posse do Rotary Club Teutônia e do Rotaract. Acesse digital.folhapopular.info

Novo presidente do Rotary, Evandro Korte (e), deu posse à presidente do Rotaract, Maiquéli Josefiaki
- publicidade -