Acidente com três veículos deixa duas pessoas feridas em Teutônia

3103
Ocupantes da moto ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Ouro Branco

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado por volta das 9h15min deste sábado (08/07) na RSC-453 (Rota do Sol), em Linha Welp (Teutônia), imediações da curva lagoa. Ficaram feridos o condutor e o caroneiro da moto CG-150 Titan, de Arroio do Meio. Ambos foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários e SAMU ao Hospital Ouro Branco de Teutônia. Eles permaneceram no hospital fazendo exames, sem ferimentos de gravidade.

Conforme relato dos condutores, o veículo Kia Picanto, placa de Caxias do Sul, seguia de Garibaldi a Estrela e bateu na lateral da roda dianteira, rodopiou e bateu na roda traseira do caminhão caçamba da Prefeitura de Fontoura Xavier, que vinha no sentido contrário. O carro também atingiu a moto, que estava atrás do caminhão. A moto foi parar fora do acostamento. O carro ficou com a frente destruída e virada no sentido contrário ao que trafegava.

O trânsito ficou em meia pista até por volta de 10h10min, período em que os Bombeiros Voluntários de Teutônia e a Polícia Rodoviária Estadual alternaram o fluxo.

Picanto ficou virado para o sentido oposto ao que trafegava após a batida. Caçamba parou mais distante e moto caiu para fora da pista
Picanto ficou com a frente destruída e precisou ser removido de guincho
Moto parou fora do acostamento
- publicidade -