Equipes Ceat/Bira fazem boa rodada em casa

1282
Time Univates/Ceat/Bira (sub 13) obteve duas vitórias

No último final de semana, sexta e sábado, as equipes Docile/Ceat/Bira (sub 17), Fruki/Ceat/Bira (sub 15) e Univates/Ceat/Bira (sub 13) enfrentaram, em rodada pelo Campeonato Estadual de Basquete masculino, as equipes do Caxias do Sul Basquete (Caxias) e do Corinthians (Santa Maria).

Destaque para a equipe Univates/Ceat/Bira (sub 13) que conseguiu duas vitórias: 69×12 contra Caxias e 72×34 contra Corinthians. O sub 17, Docile/Ceat/Bira, também fez bonito, faturando duas vitórias em casa: 72×45 contra Caxias e 68×51 contra o Corinthians. Já o Fruki conseguiu vitória sobre o time de Santa Maria (60×47) mas perdeu com placar apertado para o Caxias (55×59).

Equipe Docile/Ceat/Bira (sub 17) também conquistou duas vitórias

Para o técnico da equipe, Ubirajara Hertzer, o Bira, o desempenho deve melhorar. “A equipe do sub 15 está com 5 vitórias e 3 derrotas. Pretendemos, no segundo semestre, melhorar a campanha, conseguir mais vitórias para trazer para Lajeado alguns playoffs. Já o sub 17 tem feito uma bela campanha, com 7 vitórias e apenas 2 derrotas e a intenção é se classificar em primeiro ou segundo lugar para trazer as finais para Lajeado”, comenta.

Equipe Fruki/Ceat/Bira (sub 15) teve uma vitória e uma derrota

Próximo desafio é em Uruguaiana

Em agosto, o calendário de jogos inicia no dia 12 para as equipes Docile/Ceat/Bira (sub 17) e Fruki/Ceat/Bira (sub 15). Os elencos viajam à Uruguaiana para enfrentarem as equipes do Luba. Já no dia 19, o sub 17, sub 15 e sub 13 (Univates/Ceat/Bira) viajam a Santa Maria para confronto contra as equipes do Corinthians. As equipes entram em quadra ao lado do torcedor somente no dia 20 de agosto, quando recebem o Projeto Cestinha, de Santa Cruz do Sul.

As categorias de base do Ceat/Bira contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile, Fruki e Joalheria Lenz. São apoiadores a Unimed, Lajeadense Vidros, Kikão Lanches, Padaria Suíça, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Q’Delícia, Restaurante Nápoli e Fisioterapeuta Felipe Gazziola.

- publicidade -