Teatro Univates comemorou o Dia Mundial do Rock

Palco recebeu o melhor do rock gaúcho nesta quinta-feira, 13

795
Palco recebeu o melhor do rock gaúcho nesta quinta-feira, 13/Crédito da foto: Nicole Morás/Divulgação

It’s only rock’n roll, but I like it. Esse foi o principal sentimento da plateia que curtiu a programação do Teatro Univates em comemoração ao Dia Mundial do Rock, nesta quinta-feira, 13, com a participação dos músicos Jacques Maciel, da Rosa Tattooada;  Carlinhos Carneiro, da banda Bidê ou Balde; Rafael Malenotti, da Acústicos e Valvulados; Alemão Ronaldo, que esteve à frente do grupo Bandaliera e Duda Calvin, da banda Tequila Baby.

- publicidade -

De bebês a idosos, o público mostrou que o bom e velho rock’n roll não tem idade. Lucas Flores Henrichsen que o diga. Com 10 anos ele já curte o som e aproveitou para comemorar o Dia do Rock ao lado da mãe Aline Rodrigues Flores e da sua amiga Claudine Puhl . “Eu sempre gostei do estilo e apresentei-o ao Lucas. O último espetáculo que viemos antes desse foi o do Dr. Floyd com as músicas do Pink Floyd”, afirmou Aline.

Crédito da foto: Nicole Morás/Divulgação

No setlist da noite, o melhor do rock gaúcho das últimas décadas, incluindo uma homenagem a Flávio Basso, da Júpiter Maçã, com o clássico “Sob um céu de blues” embalado por Jacques Maciel. Teve ainda Carlinhos Carneiro cantando “Não me mande flores”, passando uma mensagem contra o machismo, e relembrando Erasmo Carlos ao lado de Rafael Malenotti, que fez a plateia levantar.

Na sequência, Alemão Ronaldo embalou o público com os sucessos da Bandaliera, entre eles “O mundo não vai acabar”, ao que ele completou que o rock gaúcho vai continuar. Por fim, Duda Calvin fechou a noite do Teatro Univates com os grandes nomes do cenário do rock estadual.

 

- publicidade -