Servidores municipais participam de treinamento

826
Seis diferentes cursos foram oferecidos/Crédito da foto: Priscila Pilletti/Divulgação

Manter o quadro de servidores municipais em constante qualificação para a prestação do serviço público é uma preocupação da administração em Garibaldi. Seguindo essa premissa, seis diferentes cursos do Instituto de Estudos Municipais (IEM) foram oferecidos a mais de 80 funcionários da Prefeitura Municipal.

Os temas abordaram qualidade no atendimento, inventário patrimonial, orientações legais, segurança do trabalho, procedimentos administrativos e sindicância, entre outros assuntos. Os treinamentos foram aplicados desde o mês de junho a colaboradores das respectivas áreas de atuação.

Além de Garibaldi, participaram servidores públicos de Carlos Barbosa, Farroupilha, Coronel Pilar e Monte Belo do Sul. Os cursos foram viabilizados em parceria entre as prefeituras, para possibilitar maior diversidade de conhecimentos ao quadro profissional. “Adotamos essa sistemática para aumentar abrangência dos treinamentos”, afirma o secretário municipal de Administração, Antonio Fachinelli. “Queremos manter sempre o aperfeiçoamento dos nossos profissionais”, reforça.

- publicidade -