Após cadastro on-line, universitários devem entregar documentos dia 22

660
Crédito da foto: Priscila Pilletti/Divulgação

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que os estudantes técnicos e universitários que utilizam o transporte subsidiado pelo Município devem realizar o cadastro on-line até as 20h de sexta-feira, dia 21 de julho.

Todos os documentos (CPF, RG, título de eleitor, cartão do SUS, comprovante de residência e comprovante de matrícula) devem ser digitalizados e inseridos no cadastro on-line, disponível nos sites das empresas que realizam o transporte para cada associação. A partir de agora o estudante deverá informar também a carga horária total do curso e o ano de ingresso.

O cadastro on-line será bloqueado após a noite de sexta-feira, para que as associações possam fazer as liberações necessárias para o cadastramento. Quem não fizer o procedimento no prazo deverá entrar em contato com a respectiva associação a partir do dia 24 de julho.

Após a etapa on-line, é preciso entregar os documentos presencialmente no sábado, dia 22 de julho, das 9h30 às 12h30, na Fisul. O estudante deve apresentar:

– cópia do comprovante de matrícula;

– cópia do comprovante de residência atualizado (se morar de aluguel, apresentar cópia do contrato de locação ou declaração de residência);

– carteirinha (imprimir do site do cadastro);

– cópia do contrato de adesão (imprimir do site do cadastro);

– pagamento da contribuição semestral para a associação a qual é associado para custear despesas, inclusive as contrapartidas prestadas ao Município.

Cada estudante deve confirmar com sua associação a documentação do cadastro. Cadastros incompletos não serão recebidos. Quem tiver alguma dúvida deve entrar em contato diretamente com a diretoria da respectiva associação.

É importante lembrar que, para a viagem até a univeridade, além da carteirinha da associação, é obrigatório o porte de RG, CNH, passaporte ou CTPS, conforme disposto na Resolução 4308/2014 da ANTT.

Os contatos das associações de estudantes podem ser encontrados em: http://www.garibaldi.rs.gov.br/secretarias-e-orgaos/educacao/transporte-tecnico-e-universitario-2017/.

Atenção

Estudantes que estão ingressando nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Direito e que queiram utilizar o transporte disponibilizado pelo Município, antes de efetuarem o cadastro, devem entrar em contato com o Setor de Transporte Escolar, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3462-8278, com Ana.

- publicidade -