Loja ao lado do Banco do Brasil também foi atingida pela explosão

1194
Diversas mercadorias ficaram quebradas/ Crédito da foto: Divulgação

Uma loja de utilidades, localizada ao lado do Banco do Brasil, em Paverama, também foi atingida pela explosão dos caixas eletrônicos e cofres da agência. Com a força e impacto da explosão uma das paredes da loja foi danificada. Além disso prateleiras foram derrubadas e diversos itens quebrados ou danificados. Conforme a proprietária ainda não foi possível contabilizar os prejuízos causados pela ação.

- publicidade -
Parede da loja foi danificada/Crédito da foto: Divulgação
Produtos ficaram destruidos com o impacto/ Crédito da foto: Divulgação

A agência do Banco do Brasil de Paverama foi atacada por criminosos durante a madrugada desta terça-feira (18/07).

O ataque ocorreu por volta das 1h30min à agência do Banco do Brasil de Paverama, localizada na Rua 4 de Julho, no centro do Município. Os criminosos teriam utilizado bananas de dinamite para explodir os caixas de auto atendimento e dois cofres.

Na saída, eles dispararam para o alto, para assustar os moradores. Mas não houve confronto, nem feridos. Testemunhas relataram à presença de cinco criminosos.

Segundo informações da Brigada Militar, os bandidos teriam levado apenas o dinheiro de um dos cofres. Não havia policiamento em Paverama no momento da ação.

Guarnições da Brigada Militar de Teutônia, Estrela e Taquari realizam buscas aos criminosos. Os locais estão isolados para a perícia.

- publicidade -