Liga de Combate ao Câncer será homenageada municipal da Semana da Pátria

786
Crédito da foto: Valéria Loch/Divulgação

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta terça-feira (18/07) a entidade que será homenageada na Semana da Pátria 2017. Em nível municipal, a homenagem será à Liga Feminina de Combate ao Câncer, que completou 15 anos em fevereiro. O convite foi oficializado no gabinete do prefeito Antonio Cettolin, na presença de representantes da entidade e da Secretária de Educação, Simone Cristina Rosanelli Chies.

O tema estadual deste ano será a 80ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria e sua ligação histórica com a Chama Crioula. E o homenageado pelo tema nacional será o sanitarista Oswaldo Cruz, pelo centenário de seu falecimento.

As sessões cívicas em Garibaldi serão realizadas em frente à Prefeitura, entre os dias 1º e 6 de setembro. A abertura da Semana da Pátria será às 9h do dia 1º e as demais sessões serão às 8h e 17h30.

O Desfile Cívico será realizado na Avenida Rio Branco no dia 7 de setembro, com início às 8h15, logo após o hasteamento das bandeiras e audição do hino nacional. Em caso de mau tempo, será transferido para o domingo seguinte, dia 10 de setembro. Entidades que desejam participar, devem confirmar a presença até esta quinta-feira, dia 20, pelo e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3462-8247, com Janete Festa.

- publicidade -