Mais de 600 ingressos já vendidos para o 4º Dia do Colono e Motorista

Festa, no próximo dia 25 de julho, no Centro Comunitário Cristo Rei, contará com tradicional desfile, benção, almoço, baile e também entrega dos troféus Frontino Caye

815
Um série de atividades está programada para o Centro Comunitário Cristo Rei, que deverá mais uma vez receber grande público

Serão realizadas na próxima terça-feira (25), em Estrela, as comemorações pelo Dia do Colono e Motorista. A quarta edição da festa contará com desfile, almoço, baile e homenagens, entre outras atrações. Mais de 600 ingressos já foram vendidos para a promoção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), que marcará também a passagem do 54º aniversário da entidade (06/05). A expectativa é que mais de 900 pessoas participem da programação, que conta com apoio do Governo de Estrela, que realizará a 12ª edição do Dia da Saúde.
O ingresso individual, com direito ao almoço, custa R$ 18. Para o presidente do STR, Rogério Heemann, o número de ingressos comercializados está muito bom em se tratando de venda antecipada, mas deve ter um considerável acréscimo até o evento. “A venda deve se intensificar nos próximos dias. Neste sábado, para facilitar principalmente a vida das pessoas do interior, que no final de semana se deslocam à cidade, a agropecuária e a loja do STR estarão abertas para a venda”, avisa. Ingressos podem ser encontrados também no escritório do STR e no Grupo de Apoio e Convivência do Idoso Estrelense (Gracie), um dos apoiadores do evento junto com o Gabinete da Primeira-Dama, Defesa Civil, Departamento Municipal de Trânsito, Unimed, Emater-RS/Ascar e Brigada Militar.
Atrações
A festa começará com o tradicional desfile pela cidade, com concentração a partir das 9h, na Avenida dos Estados. A saída está marcada para às 9h30min, passando pelas principais ruas da cidade, com bênção em frente ao Parque Princesa do Vale. O veículo melhor caracterizado será premiado. Depois do desfile, no Centro Comunitário Cristo Rei, ocorrerá a abertura oficial, com pronunciamento de autoridades e bênção, às 10h30min. Ainda na parte da manhã será entregue o Troféu Frontino Caye para os destaques dos setores leiteiro, avicultura, suinocultura, agroindustrial, jovem rural, aposentado e motorista.
Após o almoço serão realizadas as demais atividades, inclusive com premiações em brincadeiras e jogos de interatividade. A festa contará ainda com apresentação do Coral do Gracie e encerrará com baile animado pela banda Musical Star Music. Mais informações sobre o evento pelos telefones 3981-1105 (Gracie), 3712-1001 (STR) e 3981- 1211 (Gabinete da Primeira-Dama).

- publicidade -