Westfaliana é classificada para etapa regional do Concurso Oratória nas Escolas

Stefani Eggers venceu o Concurso Municipal de Oratória no ano passado e foi selecionada pela JCI Lajeado para representar a região

804
Stefani Eggers é estudante da EMEF Vila Schmidt e representa a JCI Lajeado na final regional

Westfália estará representada, no próximo sábado, dia 22 de julho, na etapa regional do Concurso Oratória nas Escolas, promovido pela JCI Brasil. Após vencer o Concurso Municipal de Oratória, em 2016, a estudante do 9º Ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Vila Schmidt, Stefani Raiane Eggers, de 14 anos, foi selecionada pela JCI Lajeado para representar a organização na próxima fase, que ocorrerá na cidade de Venâncio Aires.

Neste ano, o concurso tem como tema “O que é ter sucesso na vida?”. O objetivo do Oratória nas Escolas é, além de estimular a prática de falar em público, oferecer aos jovens estudantes a oportunidade de conhecimento, reflexão e conscientização sobre a responsabilidade e compromisso de cada um em relação ao tema proposto.

Em Venâncio Aires, a estudante westfaliana disputará, com adversários gaúchos, vaga para a etapa nacional, que ocorrerá durante a Convenção Nacional da JCI Brasil.

- publicidade -