Estrela e Colinas comemoram dia do Colono e Motorista nesta terça-feira

Desfiles, almoço e demais atividades marcam as programações ao longo do dia

1227
Programação iniciou com desfile pelas ruas de Colinas / Crédito da foto: Gabriela Hautrive

Hoje, dia 25 de julho é comemorado o dia do Colono e Motorista. Para celebrar a data, os municípios de Estrela e Colinas promoveram diversas atividades. Em Colinas, a programação iniciou por volta das 9h30min com desfile de carros, tratores e caminhões. A saída foi em frente ao Centro Comunitário e seguiu em direção à Sociedade da Linha Ano Bom. Na comunidade houve acolhida, teatro, almoço, sorteio do Prêmio Verde e dos prêmios da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2017”, gincana e brincadeiras diversas. O evento segue ao longo do dia com encerramento às 16h.

Colinenses foram ás ruas caracterizados / Crédito da foto: Gabriela Hautrive

Em Estrela, mais de 600 ingressos foram vendidos para o 4º Dia do Colono e Motorista. A programação de hoje conta contou com desfile, almoço, baile e homenagens, entre outras atrações. O evento também marca os 54 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR). A expectativa é que mais de 900 pessoas participem da programação.

A festa começou com o tradicional desfile pela cidade, com concentração na Avenida dos Estados, passando pelas principais ruas da cidade e bênção em frente ao Parque Princesa do Vale. Depois do desfile, no Centro Comunitário Cristo Rei, ocorreu a abertura oficial, com pronunciamento de autoridades e bênção, às 10h30min.

Em Estrela, abertura oficial no evento ocorreu no Centro Comunitário Cristo Rei / Crédito da foto: Gabriela Hautrive

Ainda na parte da manhã foi entregue o Troféu Frontino Caye para os destaques dos setores leiteiro, avicultura, suinocultura, agroindustrial, jovem rural, aposentado e motorista. Após o almoço foram realizadas as demais atividades, inclusive com premiações em brincadeiras e jogos de interatividade. A festa conta ainda com apresentação do Coral do Gracie e encerrará com baile animado pela banda Musical Star Music. 

Programação em Estrela também contou com homenagens / Crédito da foto: Gabriela Hautrive
- publicidade -