Matrículas para cursos técnicos encerram-se no dia 14

Interessados podem escolher entre as 16 opções disponíveis

870
Aulas iniciam na próxima segunda-feira, dia 31/Crédito da foto: Elise Bozzetto/Divulgação
Interessados em ingressar em um dos 16 cursos técnicos oferecidos pela Univates podem realizar suas matrículas no Atendimento Univates, sala 310 do Prédio 9, até o dia 14 de agosto. São aceitas matrículas de inscritos ou não no processo seletivo, encerrado em 4 de julho, para as vagas que ainda estão em aberto. Estudantes que estão cursando o Ensino Médio também podem se inscrever.
As aulas iniciam no dia 31 de julho, e são oferecidas 16 opções de cursos, das mais variadas áreas, como: Administração, Alimentos, Auxiliar de Saúde Bucal, Automação Industrial, Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Manutenção e Suporte em Informática, Química, Radiologia, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e Vendas. A duração média dos cursos é de dois a três anos, dependendo do número de disciplinas que o estudante cursar.
Documentos necessários
Os interessados devem comparecer no Atendimento Univates munidos dos seguintes documentos: comprovante de matrícula no Ensino Médio (para alunos que ainda não concluíram o 3° ano) ou Histórico Escolar/Certificado de Conclusão original ou cópia autenticada em cartório (para egressos do Ensino Médio) e fotocópias da carteira de identidade, do CPF e da certidão de nascimento ou de casamento.
Mais informações podem ser obtidas no site www.univates.br/tecnicos ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5024, ou e-mail [email protected].
- publicidade -