Martin Luther é campeão estadual escolar sub-14

Título estadual marca retorno da Languiru/MartinLuther/Avates às competições do segundo semestre

869
Equipe do Martin Luther faturou o título estadual

Aconteceu neste domingo (06/08) a fase final do Campeonato Escolar do Rio Grande do Sul (CERGS), na categoria até 14 anos, da modalidade voleibol feminino. Pela quarta vez na história da competição, o Colégio Martin Luther subiu ao lugar mais alto do pódio, reafirmando-se como referência no esporte escolar. Na campanha até o título, na fase final, vitórias sobre Logemann (Horizontina), CEAT (Lajeado) e São Pedro (POA), todos por 2×0. Na final, em melhor de cinco sets, vitória sobre o Sinodal (são Leopoldo) por 3×0.

A equipe pode representar o estado nos Jogos Escolares da Juventude, o campeonato brasileiro escolar. Para isso, ainda disputará uma seletiva contra a campeã das escolas públicas, no próximo sábado, dia 12. O jogo é contra a escola Duque de Caxias, de Gravataí. O local ainda não está definido.

As equipes do Colégio Martin Luther e da Associação Vale do Taquari de Esportes (AVATES) são apoiadas por Cooperativa Languiru, Univates, Prefeitura de Estrela, Lojas Benoit, Docile, Loja show dos Esportes, Nutricionista Nádia Rigobello, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Unificado Pré-Vestibular.

- publicidade -