PC e BM realizam prisão por tráfico de drogas e a recuperação de três veículos em Colinas

1282
A.C.D, de 35 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia / Crédito da foto: DIVULGAÇÃO

 

Na manhã desta quinta-feira (10/08), em uma operação conjunta entre a Brigada Militar e Polícia Civil das cidades de Estrela, Teutônia e Roca-Sales foi realizada uma prisão em flagrante, na localidade de Linha Westfália, em Colinas. A ação visou o combate aos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas.

O preso, de 35 anos, é suspeito por comércio ilícito de drogas e receptação. Na residência dele foram localizadas quantias de maconha, cocaína e uma balança. Também foram apreendidas três camionetes SUV, todas subtraídas. As camionetes eram uma VW/Tiguan, uma Mitsubishi/ Pajero – Dakar e uma Kia/Sportege.

Apreenderam-se três camionetes SUV, todas subtraídas / Crédito da foto: DIVULGAÇÃO

Além disso, os policiais encontraram no interior da residência um colete balístico e uma sirene de uso policial. Há suspeitas de que os veículos eram ocultados, a fim de serem utilizados na prática de outros crimes, bem como a sirene e o colete balístico.

A Pajero e a Sportage já estavam com placas de identificação “clonadas”. O preso foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas e receptação.  Ele apresenta antecedentes policiais pela prática de roubo majorado.

A operação visou o combate aos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas / Crédito: Divulgação
- publicidade -