Entregues os prêmios mensais da Nota Fiscal Gaúcha

Clarícia Maria Ott e Darci Eggers, de Teutônia, e Décio Brune, de Wetfália, foram os contemplados do mês de agosto

882
Grupo Municipal de Educação Fiscal fez a entrega dos prêmios na Escola Pequeno Príncipe

Foram entregues nesta quarta-feira, 16 de agosto, os três vale-compras do Programa Municipal de Premiação a Consumidores, através da utilização da plataforma da Nota Fiscal Gaúcha. A entrega ocorreu na Escola de Educação Infantil Pequeno Príncipe, no Bairro Languiru, com a presença do Grupo Municipal de Educação Fiscal.

O vice-prefeito, Valdir Amaral, a coordenadora da Educação Infantil, Alessandra Surkampf, o sub-secretário de Administração, Silvério Brune, e o sub-secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Matheus Mühl, também estiveram presentes. Na ocasião, as turmas do maternal B e da Pré-Escola A cantaram para os presentes. Em julho, os três prêmios no valor de R$ 200,00 cada foram para Clarícia Maria Ott e Darci Eggers, de Teutônia, e Décio Brune, de Westfália.

Para concorrer aos prêmios mensais os consumidores devem estar cadastrados no site do programa Nota Fiscal Gaúcha e, ao comprarem no comércio local, exigirem a inclusão do seu CPF no cupom fiscal. Assim, os consumidores ainda ajudam o município e o estado na arrecadação de impostos.

- publicidade -