Últimos dias para se inscrever no Concurso Senhorita FestiQueijo 2018-2019

1388

As inscrições para o Concurso Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia 2018-2019 encerram na próxima sexta-feira, 25. Para concorrer, a candidata precisa ter ensino médio completo, com idade entre 18 e 30 anos, solteira, brasileira, domiciliada em Carlos Barbosa há no mínimo um ano.

Além disso, não ter filhos e nem estar grávida, não participar de outros concursos similares, e nem ter sido eleita Senhorita FestiQueijo ou Dama de Companhia em edições anteriores.

A apresentação das candidatas está agendada para o dia 29 de setembro, no Auditório Tramontina e a escolha acontece no dia 21 de outubro, no Centro Municipal de Evento Sérgio Luiz Guerra. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, ou através do 3433-2193.

O regulamento, a ficha de inscrição, a declaração de moradia, o termo de compromisso e a autorização de uso de imagem estão disponíveis no seguinte link: Concurso Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia 2018-2019. A conferência dos documentos deverá ser realizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, com posterior protocolo de inscrição na Prefeitura de Carlos Barbosa.

- publicidade -