Conferência da Vigilância em Saúde será nesta quarta

832
Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

Nesta quarta-feira (30/08), ocorrerá a Conferência da Vigilância em Saúde, em Paverama.  Esta Conferência terá o intuito de apresentar as quatro Vigilâncias à Comunidade, bem como os indicadores de saúde do município.

A Vigilância em Saúde tem como objetivo a análise permanente das condições de saúde da população, a qual baseia-se num conjunto de ações de controle de riscos e agravos à saúde em saúde pública do nosso município.

Na programação estarão em pauta assuntos como o que são as quatro vigilâncias do município, com apresentação de cada uma delas feita por seus responsáveis e como é desenvolvidos os trabalhos. Os profissionais Jackson Keil, Henrique Weber, Alexandre de Azevedo Kussler e Marilda Bilhar serão os responsáveis pelas explanações.

A Vigilância em Saúde na esfera municipal torna-se uma importante ferramenta às equipes de saúde, guiando e fortalecendo suas ações de prevenção e proteção da saúde individual e coletiva. O evento será na quarta-feira, dia 30, no Centro Cultural Evangélico, das 14h às 16h30.

- publicidade -