Obras recupera estradas e implanta tubulação para água pluvial

710

Entre os diversos serviços realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana de Imigrante na última semana, os principais foram a estrada em Vale da Harmonia e a colocação de tubulação no bairro Esperança.
Atendendo a antiga reivindicação de moradores do bairro Esperança, a equipe efetuou a colocação de uma tubulação para escoamento da água pluvial, que antes ficava a céu aberto. Também no bairro Esperança foram trocados os encanamentos da rede de água.
Já no interior, foram efetuadas melhorias na estrada de Vale da Harmonia em direção à Harmonia Alta. Para a manutenção foi efetuada a limpeza de valas e encostas, colocação de saibro e brita, e foi utilizado o rolo compactador.

Nesta sexta-feira, 1º de setembro, a equipe está trabalhando na estrada que interliga Linha Rosenthal até Boa Vista 37, de onde seguirá até a descida para Linha Imhoff.
Também foram trocadas placas de localização que estavam com a pintura apagada, na ponte localizada entre o Centro no caminho para o bairro Daltro Filho e também na Rua Madre Isabel, seguindo para Linha Rechts, Garibaldi e Harmonia Alta.

- publicidade -