Amvat reúne prefeitos nesta quarta-feira, em Estrela

A assembleia integra a programação oficial da Multifeira

632
Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

A Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) realiza assembleia geral nesta quarta-feira (06.09), em Estrela. Os prefeitos da região estarão reunidos a partir das 16h no auditório Navegar, no Porto da cidade, local onde ocorre a Multifeira 2017, que tem abertura oficial marcada para este mesmo dia, às 18h30min.

De acordo com o presidente Rafael Mallmann, assuntos de interesse dos municípios estarão em pauta. Entre eles, a apresentação de trabalho que vem sendo desenvolvido por empresa contratada pela Amvat para fazer estudo técnico visando a implantação de um órgão regional para emissão de licenças ambientais aos municípios.

Também participam da assembleia o superintendente executivo de Governos da Caixa Econômica Federal – Vale do Sinos, Marcos de Souza Oliveira, que falará sobre situação da Gerência Executiva de Governo, e o presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Taquari-Antas, Júlio Salecker, sobre atividades do Comitê e importância de sua articulação com os municípios.

A assembleia integra a programação oficial da Multifeira. O evento se inicia no dia 6 e se estende até o dia 10. É uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis) e conta com o patrocínio da prefeitura, Câmara de Vereadores, Imec, Sicredi e Lojas Benoit. A Multifeira terá atrações para todos os públicos, com feira de indústria, comércio e serviços, máquinas e veículos, agroindústrias familiares, artesanato, exposição de animais, atividades técnicas, turismo, shows e atrações culturais, campeonato gaúcho de motonáutica, parque de diversos e exposição de motos e carros antigos.

- publicidade -