Blumentanzfest movimentou final de semana de Colinas

876
Salão lotado com convidados de diferentes regiões do Estado

Cerca de 1.200 pessoas esperadas, 40 grupos, envolvendo 34 cidades e 700 dançarinos. Estes números por si já confirmavam o sucesso da 26ª edição do Blumentanzfest antes mesmo do início da programação, o que se confirmou algumas horas depois. Apesar da chuva, quem estava programado para se divertir em Colinas, foi ao município para esta que é uma das maiores festas da Cidade Jardim e a festa seguir até de madrugada, com animação da Banda KaneK’us e DJ Jonas Klein..

Realizada no sábado de noite no Centro Comunitário de Colinas, a Festa das Flores é uma promoção do Centro Cultural Morgenstern e o destaque são as apresentações dos grupos folclóricos de danças alemãs, vindos dos diferentes recantos do Estado.

O auge da noite é a abertura oficial, com a participação da Menina Flor, neste ano Eduarda Barrow de Borba, anúncio do resultado do concurso Jardim Mais Bonito de Colinas e apresentações dos grupos  anfitriões, as diferentes categorias do Centro Cultural. Após, segue o baile de integração entre todos os grupos participantes.

- publicidade -