Plano Diretor é tema de reunião na próxima segunda-feira

Reunião plenária será preparatória para audiência pública final, em novembro

643
Comunidade deu suas sugestões e opiniões no questionário

O auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Vila Schmidt, localizada no Centro de Westfália, sediará na próxima segunda-feira, dia 09 de outubro, reunião plenária preparatória para a audiência pública final do Plano Diretor Participativo e Sustentável. O encontro tem o intuito de divulgar e distribuir a proposta do Plano (texto e mapas) aos representantes dos segmentos eleitos e proporcionar a participação da população e de novos segmentos da comunidade na formulação, execução e acompanhamento do Plano Diretor Municipal.

A reunião plenária, voltada aos membros da Comissão Interna, Comissão Externa e comunidade em geral, terá início às 19h30min. Este será o último encontro antes da audiência pública de conclusão do Plano Diretor Participativo e Sustentável, prevista para o dia 06 de novembro (segunda-feira), tendo por local a Casa da OASE, no Centro do Município.

Projetar o desenvolvimento sustentável de Westfália, pensando nos aspectos econômico, físico e social, é o objetivo principal do Plano Diretor. A elaboração do projeto, que deve ser concluído até a metade de novembro, iniciou no ano de 2015, sendo assessorado pela empresa Squadro Arquitetura e Engenharia Ltda.

- publicidade -