Teutônia Futsal começa mata-mata com derrota

1031
Com a derrota fora de casa, a Teutônia Futsal é obrigada a vencer a partida de volta na semana que vem

As oitavas-de-final do Gauchão de Futsal – Série Bronze não começaram nada bem para a equipe teutoniense. Na noite deste sábado, dia 07, a Teutônia Futsal viajou até Rodeio Bonito para enfrentar a equipe da cidade, o Cometa, e o resultado não foi nada bom. Uma derrota fora de casa, que torna indispensável a vitória na próxima semana, em Teutônia.

A equipe da casa começou aproveitando o fator local e abriu o marcador com 2m27seg de bola rolando. Aos 4m56seg, o Cometa ampliou a vantagem. E faltando 3m35seg, veio o terceiro gol, que deu números finais a primeira etapa de partida. A Teutônia Futsal não conseguiu marcar seu primeiro gol no jogo, enquanto isso, a equipe de Rodeio Bonito ampliou o escore para 4 a zero quando faltavam 12 minutos para o fim da partida.

Sendo goleada fora de casa, a equipe de Teutônia só conseguiu reagir quando faltavam 6m06seg para o fim da partida, com Biel. Éverton marcou o segundo gol, faltando 5m31seg. Paulo Renato marcou o terceiro quando faltavam 4m13seg. Apesar das tentativas, a Teutônia Futsal não conseguiu marcar o gol de empate.

Agora, mais do que nunca, será fundamental o apoio do torcedor para que a equipe teutoniense consiga a vitória e a classificação na partida de volta. O próximo jogo entre Teutônia Futsal e Cometa será no próximo sábado, dia 14, em Teutônia.

- publicidade -