Fábio Porchat e Miá Mello divertem o público no Teatro Univates

Meu Passado Me Condena - A Peça ocorreu no último domingo

862

Recém-casados, o casal Miá e Fábio aterrissaram no Teatro Univates no último domingo, dia 8. Meu Passado Me Condena – A Peça, interpretada por Miá Mello e Fábio Porchat, arrancou risadas e palmas por meio de muita interação com o público.

O espetáculo inicia com os pombinhos chegando no novo apartamento após a festa de casamento. O local, pequeno e cheio de caixas de mudança e presentes de casamento, é preenchido com lembranças do passado, discussões e, claro, amor.

As crises do casal mostram de forma divertida as diferenças entre Fábio e Miá, que se conheceram há um mês na fila de uma festa. Na noite de núpcias, pouco antes de partirem para a lua de mel, os dois acabam descobrindo detalhes um do outro que ainda não haviam sido revelados.

Para o casal Cássia Cunha e Bruno Rebelatto e a amiga Viviane Matiello, a peça despertou muita risada. Os estudantes da Univates destacaram a interação e afirmaram que a peça superou as expectativas, sendo tão boa quanto os filmes.

O texto de Meu Passado Me Condena – A Peça é de Tati Bernardi, que também assinou os roteiros da série e do filme homônimos, ambos produzidos por Mariza Leão e dirigidos por Julia Rezende.

- publicidade -