Superar os problemas para estar vivo na partida de volta

Buscando a vitória fora de casa, além de encarar a viagem mais longa do ano, a Teutônia Futsal também terá dois desfalques por suspensão e um por lesão

1439
Teutônia Futsal perdeu em casa para a AMF de Marau na primeira partida

Na noite de hoje, dia 21, a Teutônia Futsal inicia a série de dois confrontos que valem a vaga na semifinal do Gauchão Série Bronze de Futsal. A equipe teutoniense tem a quarta melhor campanha geral da competição e começa fora casa a disputa pela vaga na próxima fase. O adversário é o Cerro Largo Futsal. O jogo inicia às 20 horas, no Ginásio Roque Reinaldo Nedel.

A equipe do técnico Christian Carniel terá muitos problemas para esta noite. Além do pivô Éverton e do ala Léo, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo passado contra o Cometa, o experiente Dionízio também está fora. O jogador de 33 anos está com uma lesão muscular e, por isso, deve estar à disposição apenas na partida de volta.

Jogando em casa, o Cerro Largo Futsal precisa vencer para ter a vantagem do empate no tempo normal na partida de volta, em Teutônia. A partida entre Teutônia Futsal e Cerro Largo Futsal é válida pelas quartas-de-final do Gauchão de Futsal – Série Bronze e inicia às 20 horas, com transmissão da Rádio Popular 96,9 FM.

- publicidade -