Decisões do Regional serão no Estádio Edmundo Feix

3366
Estádio Edmundo Feix receberá os dois jogos finais do Campeonato Regional 2017

Uma reunião na manhã desta quinta-feira (23/11) definiu o local dos dois jogos finais do Campeonato Regional da Aslivata 2017 – 20ª Copa Certel Sicredi. As decisões dos Aspirantes e Titulares serão disputadas no Estádio Edmundo Feix, do EC Guarani, no Centro de Venâncio Aires.

Flor de Maio e Palanque – finalistas dos Titulares – são clubes do interior de Venâncio Aires e pensaram no estádio para melhor acomodação dos torcedores que pretendem assistir a decisão. O primeiro jogo tem como mandante o Flor de Maio; o segundo, o Palanque. Nos Aspirantes, a final reúne o Rudibar de Bom Retiro do Sul e o Rui Barbosa de Arroio do Meio.

Até o anúncio oficial do local das partidas, haviam alguns detalhes a ajustar: energia elétrica e água do estádio, aluguel, entre outros aspectos. O “martelo foi batido” na manhã desta quinta-feira, em reunião da direção do EC Guarani e direção dos clubes finalistas (Flor de Maio e Palanque), com supervisão da Aslivata.

A hipótese de fazer os jogos no Edmundo Feix já era cogitada domingo à noite, após a definição dos finalistas, e na própria segunda-feira. A Aslivata reuniu os clubes na terça-feira à noite para debater questões das finais, quando também se tocou na temática. Um encontro na noite desta quarta-feira avançou nas tratativas.

- publicidade -