Moises Nekel assume presidência da Câmara de Vereadores de Garibaldi

696
Mesa diretora 2018 foi empossada na manhã deste domingo (31/12)

Na manhã deste domingo, dia 31 de dezembro de 2017, o vereador Moises Nekel (PMDB) assumiu a presidência da Câmara de Vereadores de Garibaldi. Ele comandará o Legislativo Garibaldense durante o ano de 2018, com o vice-presidente André Busa, primeiro-secretário José Bortolini e segundo-secretário Luiz Flori Castro.

Durante a cerimônia de posse, fizeram uso da palavra o presidente da Câmara no ano de 2017, André Busa, agradecendo pelo apoio e pelo avanço durante este ano. O prefeito Antonio Cettolin fez um balanço do momento de Garibaldi, agradecendo a Câmara pela parceria. Parabenizou André Busa pelo ano como presidente e projetou um grande ano para o novo presidente Moises Nekel. Também fizeram uso da palavra: o pastor da Igreja Assembleia de Deus de Garibaldi, Ednir Ribeiro Gomes e o frei Clemente Dotti, diretor geral da Rádio Garibaldi.

No seu pronunciamento, o novo presidente lembrou da família e agradeceu o seu irmão por trazê-lo para Garibaldi. Prometeu muito trabalho pelo município, que deve continuar se desenvolvendo ainda mais. E desejou um Feliz Ano Novo a todos os presentes.

Em janeiro, a Câmara estará em recesso, voltando a realizar as sessões ordinárias no dia 5 de fevereiro.

- publicidade -